domingo, 3 de outubro de 2010

Emocionado, Osmar afirma estar confiante na vitória

Candidato pedetista votou pela manhã em Maringá. “O apoio e a ação de todos trouxeram o crescimento que vai nos levar à vitória”, afirmou, agradecendo a confiança dos paranaenses em seu projeto
Após votar na cidade de Maringá na manhã deste domingo (3), o candidato ao governo Osmar Dias (PDT) agradeceu o apoio recebido em cada canto do Paraná e afirmou estar confiante na vitória porque construiu uma aliança política forte. “Esta não será uma vitória pessoal minha, mas de todos aqueles que acreditam no projeto político do Lula, da Dilma, do Requião e da Gleisi”, disse o pedetista.
Osmar agradeceu o trabalho e a confiança de muita gente, como o presidente Lula, os prefeitos, as lideranças políticas e os professores, e disse que o crescimento da campanha ocorreu na hora certa. “O apoio e a ação de todos trouxeram este crescimento, que vai nos levar à vitória”, afirmou.
O candidato também agradeceu o apoio do senador Álvaro Dias (PSDB) que, apesar de ser do partido do candidato Beto Richa, declarou voto no irmão Osmar. “O apoio do Álvaro na reta final da campanha foi muito importante. Como irmão, ele reagiu aos ataques que recebi e declarou apoio e voto. Isto é muito importante para mim”.
Emocionado, Osmar reforçou que, se eleito, vai honrar o voto dos paranaenses e cumprir com os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. “Este momento é de muita emoção porque, afinal, estamos exercendo a mais importante ação de cidadania, que é votar”, disse.
Após fazer um balanço da disputa eleitoral, o pedetista comentou as seguidas impugnações de pesquisas, a pedido de Richa. “Lamento apenas a ação do adversário de impugnar as pesquisas. Esta não é uma atitude democrática, uma atitude que um candidato deva ter”.
Questionado pela imprensa sobre o maior problema pelo qual passa o Paraná, Osmar falou sobre a multa que o estado paga em função da privatização do Banestado. “São quase R$ 800 milhões ao ano, uma dívida que compromete a capacidade de investimento do estado”, disse.

Nenhum comentário: