quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Magna Seleção - o melhor do Twitter 21/10

»
G1
Senado discute lei que altera a idade mínima para aposentadoria na França
»
Alessandrolândia
Cracatoa: Ménage à trois
»
Silvia V Macedo
Sou uma alienada visual. não estou enxergando nada, boa desculpa para não ver um monte de bobagens que recebo diariamente
»
Esmael Morais
Na terça, Lula faz comício no Paraná
»
Dilma Presidenta
Dilma recebeu apoio de 20 diretórios estaduais do partido verde
»
Roberto Requião
Piraquara recede de forma calorosa e cordial nossa presidenta Dilma.
»
Ângelo Rigon
Defensores do projeto Escola sem Homofobia se mobilizam para acompanhar votação do veto na câmara de Maringá.
»
G1
Morre Ari Up, vocalista da banda punk britânica Slits

»
Eduardo Mira
Piada, né? RT @joseserra_ Muito obrigado a todos vcs q s preocuparam comigo. Estou bem, mas por recomendação médica tive que parar por 24hs.
»
Rafael Greca 15065
Triunfante passeata em Curitiba c/@dilmabr. Margarita e eu demos boas vindas à futura presidenta.Povo feliz.Esta política do ideal eu gosto.
»
Dilma Presidenta
Sensus: rejeição de Dilma cai e a de Serra sobe para quase 40%
»
Dilma Presidenta
SBT mostra que Serra foi atingido por bolinha de papel
»
Amigos do Veneri
Veja a entrevista de Tadeu Veneri (@TadeuVeneri) à rádio CBN referente a descaracterização da PEC da Reeleição
»
Ângelo Rigon
Maringá, uma capitania hereditária.

Nenhum comentário: