terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mistério: o que aconteceu com os votos da Mulher Pêra?

O TRE-SP vai ter que responder o grande mistério desta eleição. Afinal, o que aconteceu com os votos da modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pêra? Ela tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera em São Paulo, onde se candidatou a deputada: zero. "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", disse.
 "Meu marido votou em mim, minha família votou em mim", diz Suéllem, no TRE-SP, onde abriu nesta segunda-feira recurso para saber onde pararam esses votos, o porquê da impugnação, se de fato ela houve.

Caso o TRE-SP encontre uma resposta satisfatória, recomendamos à Mulher Pêra arrumar outra família e os paulistas vão ter que explicar essa boiolagem de votar no Tiririca. Já que é para protestar, proteste em nome da estética!

Nenhum comentário: