sábado, 14 de abril de 2012

Curso inovador em Odontologia Estética inicia hoje em Curitiba

Danilo Biazzetto de Menezes Caldas

Começa hoje em Curitiba, Paraná, a 7ª Edição do Curso
" Aplicação Racional dos Materiais Odontológicos em Odontologia Estética", na EAP Uni ABO.


Sob a coordenação do professor Danilo Biazzetto de Menezes Caldas - Master of Science in Dentistry pela Indiana University School of Dentistry e Doutor em Materiais Dentários pela FOP-UNICAMP - o curso consolida-se como um dos mais modernos e inovadores do país, tendo sido todas as vagas esgotadas poucos dias após a abertura para inscrição. 
Tanto sucesso se deve a todo um planejamento técnico que é ensinado, desde o protocolo fotográfico e filmagem, análise facial computadorizada, mapeamento cromático, as últimas pesquisas e avanços da ciência da adesão, das propriedades de materiais estéticos diretos e indiretos a serem escolhidos em cada caso, até detalhes práticos de escultura e texturização, chegando aos pinos, facetas e coroas totalmente estéticos, com os melhores recursos da Odontologia Mundial, à serviço da população. O curso é todo cereja do bolo!
Apresentando as principais tendências e atualidades na área de Odontologia Estética, o curso conta com uma grade de professores que é um banho de modernidade, dentre os quais os também curitibanos Charles Melo e Margarida Pagani, além de diversos mestres renomados na Odontologia Nacional.

O mais bacana é que todos os alunos que já concluíram o curso nas edições anteriores, podem assistir sempre que desejarem as novas aulas teóricas. Isso não é apenas uma grande sacada, é a demonstração de uma imensa boa-fé! 
Enquanto assume a responsabilidade da contínua pesquisa e atualização, a equipe ainda proporciona a todos que permaneçam tendo acesso às novidades da área, ao mesmo tempo que incentiva a amizade e o companheirismo, o que só beneficia a classe profissional, a todos os clientes que serão atendidos e a Comunidade enfim, em consequência. Grandes mestres!
Estendendo-se até novembro de 2012, o curso acontece na sede da ABO Paraná. saiba mais

Nenhum comentário: