terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boca-Mole despede-se de Derosso


Eu vou lhe deixar notícias de meu fim
Você me fodeu
Mas fico com o resto da fazendinha, sim!
O resto é seu

Trocando em miúdos, pode guardar
As sobras de tudo que não vou carregar
As sombras de tudo que fomos nós
As marcas do ´´juntos´´ em nossos lençóis
As nossas melhores campanhas

Aquela esperança de tudo se ajeitar
Pode esquecer
Aquela aliança, você pode empenhar
Ou derreter

Mas devo dizer que não vou lhe dar
O enorme prazer de me ver chorar
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago
Nas urnas... Tão dilaceradas

Aliás
Aceite uma ajuda do seu assessor
Pro aluguel
Devolva o Marx que você me tomou
E nunca leu

Eu vou para o Portão sem fazer alarde
No Xaxim precisam de novo alcaide
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde.

Nenhum comentário: