sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O granito do jerico na Avenida Batel

Rua dos boys e playboys
Calçada com rico granito
Quem foi que teve essa ideia
Digna de um jerico?


FALTA EXPLICAR: QUAL É A EMPRESA QUE FORNECE O GRANITO E QUAL A EMPREITEIRA CONTRATADA.

VEJA O QUE FALA O PORTAL G1:

A instalação de calçadas de granito na Avenida Bispo Dom Josém, em Curitiba, causou polêmica entre os moradores da região. Com 1 km de extensão, as calçadas fazem parte do projeto de revitalização do local, que ainda contará com a troca do asfalto e a melhoria do paisagismo e da iluminação. A reforma irá custar R$ 3 milhões para os cofres públicos.

“É um dinheiro que poderia ser investido em várias coisas e vão investir em uma calçada de granito”, disse o taxista Leandro Casagrande.

Márcio Bizinellu, que também é taxista, acredita que a calçada de granito seja um “embelezamento desnecessário”. Ele ainda completou: “É só porque é Batel. Existem tantas prioridades e coisas a serem revistas nessa cidade. Eu acho que é um exagero”, concluiu.

Para a aposentada Iara Schiliesing, a obra deveria ser para aumentar a largura da rua. “O Batel já estava bom. Acho que tinha que diminuir as calçadas e aumentar o fluxo de veículos. Já é complicado, vai ficar ainda pior”.

A Prefeitura informou que o projeto faz parte da gestão anterior e estão sendo avaliados. Na próxima semana, um posicionamento oficial sobre a revitalização do Batel deve ser divulgado.

Fonte: G1

Nenhum comentário: