Esta nós vamos deixar para a presidenta da Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Fernanda Richa, responder:
O Estado do Paraná traz em sua manchete principal na edição de hoje que Curitiba é a segunda cidade brasileira em número de moradores de rua por habitante. São 2.776 almas sem um mísero teto. É melhor dar um reforço na campanha do agasalho. O inverno promete ser bravo.
O nosso cidadão Otário, contribuinte crente dos crentes, é categórico: “o jornal com certeza errou, porque nunca na história deste país o povo curitibano foi tão bem tratado. Ora, como pode, se temos a melhor assistência social do mundo, os melhores técnicos da área? Além do mais, a cidade não tem nem viadutos para esses infelizes ficarem abrigados debaixo deles”.
Realmente, meu amigo Otário é um sujeito de fé. Ele diz com orgulho que já pagou o IPTU de 2009 para dar uma forcinha para a administração da cidade.
Um comentário:
Parece-me que o governo municipal deverá desenvolver soluções políticas habitacionais para acabar com essas deficiências. imobiliarias curitiba ganham muito dinheiro, parece-me que deveria pagar qualquer imposto que é destinado para os sem casas.
Postar um comentário