segunda-feira, 26 de maio de 2008

A farra da publicidade da prefeitura de Curitiba acaba no elevador: R$ 24,4 milhões


No mínimo estranho: espie o aditivo a contrato publicado pelo Diário Oficial do Município do último 06/05/2008 e que reproduzimos no post abaixo.



Mas antes, preste atenção:


Para um termo aditivo, o valor contratado é bem salgado, R$ 25 milhões;

O contrato original deve ser gigantesco, já que a lei limita em 25% o valor aditivo sobre o valor do contratado originalmente.
O termo aditivo tem como objeto a prorrogação do contrato de manutenção de elevadores;
Mas as empresas "contratadas" são agências de publicidade.

Nesta terça-feira, a administração do Beto, o Breve, vai prestar contas em audiência pública na Câmara de Curitiba. O presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, vereador Luiz Ernesto (PSDB), convocou a sessão para terça-feira, das 14h às 16h, no auditório do Anexo II. Segundo o parlamentar, o Executivo “vai demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano”. A prestação de contas atende determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Uma boa oportunidade para os vereadores, colegas jornalistas ou alguma alma penada do povo cobrar explicações sobre este negócio. Confira a publicação no Diário Oficial do Município página 32. Corra, antes que tirem do ar.

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