Parece que o senador Osmar Dias tem bem claro que sua derrota nas últimas eleições foi causada por um marketing de patetas e um vice que não tinha uma vida pautada pela probidade.
Por isso do seu cuidado ao escolher o vice. Um nome forte, porém mais limpo do que quarto de freira. O bom vice é aquele que não atrapalha.
Ora, com os recentes escândalos da Assembléia Legislativa e com a possível devassa que a imprensa deve fazer na Câmara de Vereadores de Curitiba, qualquer pessoa que tenha passado por essas imaculadas casas será um alvo fácil para a artilharia de seus adversários.
Por isso, no arraial pedetista, toda vez em que se ouve o nome de Samek, como vice indicado pelo PT, até as paredes do diretório tremem.
Samek é um fenômeno político, destes inexplicáveis, o único cargo eletivo que teve até hoje foi o de obscuro vereador em Curitiba. Ele saiu do PMDB e de forma oportuna correu para o PT e desde então, tem uma confortável carreira por conta das indicações partidárias.
Osmar sabe que, uma vez confirmado o nome de Samek, seus adversários vão incentivar reportagens demolidoras sobre a administração de Itaipu, principalmente no que diz respeito a contratos e também na gestão de comunicação (Marcos Valério ficaria de cabelos arrepiados, caso os tivesse), além, é claro, do episódio apagão supostamente gerado por Itaipu e que deixou às escuras boa parte do Brasil.
- esmaelmorais Ou Gleisi vem na vice ou não tem candidatura ao governo http://tinyurl.com/yk2gbba
3 comentários:
Zé, pega leve!
Pergunte ao Gilmar Piola quanta energia ele coloca no progresso de fantasmas!
Abç
Não faço a menor idéia, meu medidor de energia não é gato!
Zé,
Você precisa de 50 mil idéias para ter um gato de energia em casa e assinadas pelo Aloldão.
tenho um amigo que frilou com suas idéias e até hoje não recebeu, este é o verdadeiro gato, Zééé!
Postar um comentário