quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tucanagem explícita


Esta é para dar dor de barriga em petista. Veja que maldade a Justiça de Santa Catarina está fazendo. O juiz barriga-verde, Carlos Adilson Silva, através de liminar, determinou que o prefeito de Joinville, Marcos Tebaldi (PSDB), modifique com seu próprio dinheiro as coberturas de quadras poliesportivas que caracterizem "tucanos gigantes" (foto acima).

O tucano, como todos sabem, é o símbolo do PSDB. A ação foi proposta pelo Ministério Público após uma denúncia feita pelo diretório municipal do PT. Os oposicionistas alegaram que quatro obras estariam trazendo uma alusão ao partido do prefeito.
Caso não cumpra o prazo, Tebaldi pode ser multado em R$ 1 mil por dia. Na sentença do juiz Carlos Adilson Silva, diz que: “O prefeito teve a clara intenção de vincular a ave símbolo do PSDB a sua administração, "para sua exaltação pessoal, às custas do erário público, consubstanciando-se em conduta reprovável e atentatória aos princípios constitucionais da legalidade, finalidade e impessoalidade, vetores da Administração Pública”.
Esse pessoal não tem senso de humor mesmo.

Esta eu roubei do blog do jornalista Cláudio Osti PAÇOCA COM CEBOLA.

Nenhum comentário: