sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Beto, o prefeito das obras inacabas e atrasadas volta a culpar a Chuva




O atual secretário de Comunicação da Prefeitura, Deolnison Roldo, tem sempre uma infalível desculpa para encobrir a incompetência do prefeito Beto, o Breve. Nestas desculpas nem estagiário cai mais:




1) Enchentes - "choveu mais nestes dias do que o previsto para o mês inteiro" ou ainda, "o povo das favelas joga sofá, colchão e até fogão nos rios".




2) Atraso de obras - "a chuva tem atrapalhado muito, mas em breve a obra estará acabada"




3) Citações e sentenças judiciais - "A prefeitura só vai se pronunciar depois de ter acesso à decisão da Justiça".




Veja um exemplo da conversa mole para boi dormir publicado hoje na Gazeta do Povo:




As obras de revitalização da Avenida Marechal Floriano Peixoto, entre a Praça Carlos Gomes, no centro de Curitiba, e o encontro com a BR-476 – futura Linha Verde -, só devem ser finalizadas no mês de outubro. A previsão anterior era que o trabalho estivesse concluído ainda no mês de setembro. A prefeitura alega que a chuva que tem caído nos últimos dias dificulta o andamento da obra.
O trabalho na avenida começou no final do ano passado e nestes 230 dias de obras os motoristas que trafegam pelo centro da capital enfrentaram bloqueios e alterações no trânsito. Com a revitalização, a principal mudança da avenida é a troca do asfalto para piso de concreto nas canaletas de ônibus.

Nenhum comentário: