terça-feira, 16 de setembro de 2008

Com dinheiro, o PT de Curitiba não sabe fazer campanha


Petista dos bons tempos, o velho e último trotskista de curitiba - meu amigo que ainda acredita que Trotski foi apagado das fotos da Revolução Russa - lamentava-se, após analisar o quadro do PT em Curitiba:

"O PT de Curitiba não sabe fazer campanha quando tem dinheiro. Afastou a militância e financia cabos eleitorais, paga para a turma das bandeiras e contrata uma equipe de amadores para fazer a sua propaganda. Marqueteiros de apartamento de bairro chique, gente de discurso vazio. Gente que não come feijão com farinha e quer falar a linguagem do povo. Caviar não combina com a miséria da periferia e nem rima com miseráveis.
Marqueteiros que não têm um discurso de identidade com as causas populares, com as massas. E pior, os caras dizem um monte de bobagem. O PT de Curitiba tem que voltar a ser o PT, Partidos dos Trabalhadores e não dos enganadores."

2 comentários:

Anônimo disse...

Fica, Beto
16 Set 2008 - 14:23
Do Goela de Ouro:

Da trincheira oposicionista, o primeiro lugar na parada é o que segue. O prefeito Beto Richa está sendo desafiado pela população a ficar na fila dos postos de saúde de madrugada para marcar consulta, a ficar na fila de espera por um cardiograma, a ficar dentro de um ônibus num horário de pico, a ficar um mês morando dentro das casas que a Cohab constrói com um pouco mais de 20 metros quadrados, a ficar em cima de uma cadeira de rodas e passear pelo centro da cidade por mais de uma hora e a ficar nas ruas do Sítio Cercado sozinho depois das 22 horas. Se ficar em todos esses locais e atingir grau de satisfação 8,5, ganha passaporte para ficar mais quatro anos na prefeitura de Curitiba e completar 12 anos no Executivo da cidade.

Anônimo disse...

Não sabem o que fazem, por que nada fazem. Você quer o que? Que contratem gente que "come farinha" pra fazer campanha? E por acaso, VOCÊ come farinha? Querem contratar gente pobre para fazer a cabeça da gente pobre. Quer saber por que contratam marketeiros da elite? Por que no fundo é isso que são: uma elite enrustida que come caviar com champagne e tenta convencer o povo desta baboseira chamada comunismo, para depois deixar o mesmo povo na miséria.