sexta-feira, 8 de maio de 2009

Circo de Beto tem espetáculo armado em Maringá

Muita gente diz que o Magna Curitiba pega pesado contra o guardador de fantasmas que quer ser governador, conduzido pelas viúvas de Lerner que habitam e assombram a Prefeitura de Curitiba. Pois bem, então vamos pegar leve, só para variar.

O blog do jornalista Angelo Rigon dá conta que o prefeito de Curitiba, Beto Richa, vai estar em Maringá para mais uma de suas emocionantes palestras. Quem faz o convite é o cabo eleitoral de Richa, Valdir Rossoni. Caso o maringaense não tenha nada, mas nada mesmo para fazer no próximo dia 15, por curiosidade e somente por curiosidade de quem vai ao circo, vale escutar o Crisóstomo da falsa propaganda que joga Curitiba no atraso.
Aos que assim estiverem dispostos, seguem algumas perguntas para serem feitas a Richa no final da palestra, já que o tema é "Gestão Pública - a experiência de Curitiba", ou seja, divagações sobre o que não existe:

1. Quantas empreiteiras foram beneficiadas em seu governo com obras desnecessárias e caras?
2. Quanto a Prefeitura de Curitiba gastou em propaganda nos últimos anos para informar nada?
3. Quanto custa empregar fantasmas e parentes de fantasmas na Prefeitura de Curitiba?
4. Quanto e quem fatura com a venda do lixo reciclável de Curitiba?
5. Por que ele está em Maringá e não em Curitiba cuidando da cidade? Quem paga as despesas?
6. Quantas crianças estão esperando vagas nas lindas creches de Curitiba?

P.S: em tempo de gripe suína e espíritos de porco, não garantimos que ele tenha coragem de abrir perguntas para o público.

Nenhum comentário: