sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tribunal vê erro em cirurgia espírita do "Doutor Fritz"

O Tribunal de Justiça condenou o engenheiro Rubens de Faria Júnior, médium que diz incorporar o espírito do Doutor Fritz, médico alemão que teria ajudado inúmeras pessoas durante a 1ª Guerra Mundial, a pagar R$ 25 mil por danos morais ao serralheiro Guilherme Moreira, que foi vítima de uma cirurgia espiritual malsucedida ocorrida em novembro de 96.

Atletas, celebridades e políticos já recorreram às cirurgias espirituais de Rubens de Farias Júnior. Ana Moser, um dos maiores nomes do voleibol brasileiro, se submeteu a 12 intervenções do ‘Dr. Fritz’. Os médicos não acreditavam que Ana pudesse se recuperar para as Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Ela foi e conquistou o bronze.

Pelas mãos de Rubens passaram o ex-presidente João Baptista Figueiredo, a ex-técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Olímpica Georgette Vidor e Maria Rita, mulher de Roberto Carlos que morreu de câncer. Até o astro internacional Christopher Reeve, o famoso intérprete do Super Homem, que ficou tetraplégico, recorreu a ele.

As atletas Magic Paula, do basquete, e Paula Pequeno, do vôlei, se submeteram a outro médium para se livrarem de lesões.

Nenhum comentário: