quinta-feira, 14 de maio de 2009

A fúria arrecadatória do PT sindicalista

Esta do governo Lula querer cobrar impostos da caderneta de poupança só demonstra a fúria arrecadatória petista. Aprenderam com os sindicatos, que arrecadam e pouco trabalham, segundo a opinião de Herr Horn, nosso polaco-alemão da do bairro da Barreirinha. "Eles deviam combater o sonegação fiscal das bancos, maus empresárias e não tirar a couro do trabalhador, que diziam defender", afirma e confirma Horn.

Um comentário:

Julian disse...

Encontrei o Stanislaw Takewspa no terminal do Barreirinha, e ele continua achando que Herr Horn é uma besta quadrada. Stanislaw diz que o problema da sonegação fiscal dos bancos é do congresso porque eles sonegam "dentro da lei". Stanislaw diz que trabalha desde os 12 anos, e tem R$ 1.734,32 na poupança, mas que tá louquinho para pagar imposto de renda quando tiver R$ 50 mil para investir.
Stanislaw disse que Herr Horn, bebe demais e tá lhe devendo um martelinho no bar Kaiane. Boa oportunidade para os dois trocarem suas impressões macroeconômicas do ponto de vista do Barreirinha. Eu não perco um destes embates polacos. Terminam sempre em ripa.