quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dilma vence guerra do Carnaval na internet


As equipes de marketing, tanto de Dilma quanto de Serra, debatem-se com uma questão de absoluta importância nesta fase pré-eleitoral: como construir uma imagem simpática para seus assessorados, como jogá-los nos braços do povo?

Neste esforço, os marqueteiros de Dilma deram de mil a zero nos de Serra. Basta dar um giro pelo Google e redes sociais para ver que Serra praticamente não existiu durante o reinado de Momo e se existiu, foi de forma negativa. Dilma, agora sempre sorridente, marcou pontos preciosos na divulgação de sua marchinha de carnaval e quando sambou com os garis.

Particularmente, continuo acreditando que o povo ainda vê Serra como ele é, um cara que parece que não dorme, vive em insônia eterna provocada por uma dor de dente incurável. Dilma continua a veterana professora que toma vinagre pela manhã. Pronta para dar um esporro no aluno que não fez a lição direito. Porém, temos que concordar, que os seus marqueteiros estão quase encontrando a fórmula da simpatia, tão cara aos políticos e bota caro nisso! O caminho é a internet, portanto, políticos, está na hora de reinventar o velho abraço com tapinhas nas costas. A onda agora é o abraço virtual. Quem não entendeu isso ainda vai ter uma grande tristeza na apuração das urnas.

Nenhum comentário: