quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Divorciados variam o cardápio e loiras ficam para titia



Duas pesquisas para comprovar o óbvio, come-se mais quando o cardápio é variado e que a ousadia pode ser mal interpretada.

A primeira pesquisa, realizada na Grã-Bretanha, apontou que divorciados têm mais relações sexuais do que os homens casados e solteiros. Já a outra, feita em diversos países, revelou que loiras são mais ousadas e chamam mais atenção na hora da paquera, mas que se o assunto é casamento, eles preferem as morenas.

Mais de 1,8 mil homens participaram da enquete sobre os hábitos sexuais dos britânicos. Cerca de 68% dos divorciados que participaram do estudo dizem ter relações sexuais de seis a 20 vezes por mês. Menos da metade dos casados, 44%, fazem sexo com a mesma frequência. E somente 38% dos solteiros atingem a mesma proporção de relações.

A pesquisa também indica que 11% dos divorciados têm relações sexuais mais de 21 vezes por mês — quase o dobro dos britânicos casados, que fazem sexo, em média, nove vezes a cada 30 dias.

A pesquisa também levou em conta o impacto do estresse no trabalho e na família. Segundo o estudo, alguns aposentados têm duas vezes mais relações sexuais do os que trabalham — cerca de 29% fazem sexo mais de 11 vezes por mês. Entre os que trabalham meio período, o número cai para 20%.

Uma pesquisa feita com mais de 1,5 mil homens de diversos países apontou que 60% consideram as morenas mais confiáveis e melhores companheiras do que as loiras e ruivas. De acordo com o estudo, encomendado pela Philips, 42% acham as morenas mais sensuais e 50% preferem as loiras para um relacionamento casual. Cerca de 31% acreditam que elas também sejam mais ousadas na cama.


Nenhum comentário: