O diretor-geral da Assembléia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, o Bibinho, pediu hoje o afastamento do cargo no escândalo dos gafanhotos, fantasmas e fantasmas nomeados por meio de diários secretos. Bibinho é acusado de ser o chefe do esquema que mantém uma infinidade de funcionários ganhando altos salários sem trabalhar.
De acordo com um funcionário graduado da Assembléia, que evidentemente não vamos identificar, a estratégia da Mesa Diretora da Casa é tomar "pequenas medidas" diariamente para dar à opinião pública a falsa impressão de que se está punindo ou se fazendo alguma coisa para acabar com a corrupção na Assembléia, depois que a poeira baixar, a idéia é deixar tudo como estava antes.
A situação de Abib Miguel ficou preta ao ser revelado que ele é sócio de uma imobiliária em Curitiba, que tem por endereço uma pedreira e que mantém "negócios" com os deputados.
VEJA AS IMAGENS DA RPC
Imagens: Abib Miguel pede afastamento, clique aqui...
Imagens dos trabalhadores protestanto contra os deputados na Assembléia do PR, clique aqui...
Imagens da descoberta de 600 funcionários fantasma na Assembléia do PR...
Imagens da repercussão do escândalo dos diários secretos na imprensa nacional....
5 comentários:
Ele tem que dividir a cela com arruda!!! Já vai tarde!
quando é que os deputado vão pedir para sair também! Ou eles vão dizer q não sabiam também
Como esses caras estão encarando seus filhos com tanta vergonha e roubo
Ufa! Quando é que a Gazeta vai começar a investigar os vereadores de Curitiba, lá o esquemão não é diferente desse. Tem ainda um esquema mais pesado dos vereadores que votam com o prefeito, esquema até de merenda melhor para as escolas da área do Derosso no boqueirão e Xaxim.
Zé,
De uma olhada no pessoal que está acessando o teu o blog, tem este endereço
Les Lilas, Ile-de-France arrived, procurando informações sobre o caso Amanda Rossi especificamente. Será que é parente? E de tão longe?
Les Lilas, Ile-de-France arrived from google.fr on "MAGNA CURITIBA: polícia encerra o caso Amanda Rossi" by searching for caso amanda rossi 2010. 18:53:41
Postar um comentário