terça-feira, 23 de março de 2010

C'est la vie, mes camarades II




1. Vade retro! – esta pergunta vai para meu amigo Lomba, flamenguista doente: será que aumentando a cruz o Vasco consegue espantar os capetas do ataque do Flamengo?

2. Porquinhos – Bem que o Presunto Sadia poderia patrocinar o time do Palmeiras. Questão de afinidades.

3. Frango da Seara - Dou muita risada quando vejo a marca da Seara no uniforme do goleiro do Santos. Uma hora o frango pinta por ali e defumado! Tomara que seja contra o meu coringão.

4. Gordinho – Se ainda existisse, certamente as Casas da Banha (rede de supermercados) comprariam um espaço publicitário na camisa do Ronaldo, o “Fofômeno”.

5. Preju - Briguei com a namorada e ela levou embora o livro que eu estava lendo. Como explicar isso, essa pequena vingança feminina, ao Pedriali, autor do “Fuga dos Andes”? O sucesso pela Record estava autografado. Vou ter que desembolsar mais cinquentão. Ela ficará com boa literatura e eu com o prejuízo... Espero que pelo menos ela leia o livro.

6. Em Seu nome - “Sob a proteção de Deus” é como o deputado Nelson Justus (DEM) abre os trabalhos da Assembléia Legislativa do Paraná. Imagina se Deus não estivesse protegendo nossa augusta Casa de Leis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Porquinhos, eu os prefiro na panela e na grelha, acompanhados de mandioca cozida e pimenta vermelha. Questão de gosto. FISCHER

Prof. José Fernando disse...

Quando você passar por aqui vou fazer um à moda gavião!