terça-feira, 27 de abril de 2010

C'est la vie, mes camarades XVII


O dia em que o leão não almoçou a vovozinha - Tem umas velhinhas por aí que perderam a noção do ridículo. Uma é a Suzana Vieira, que dispensa comentários. Outra é essa aí, Rose Porto Alegre, que não conheço e creio que você, caro leitor, também não. Ela é mãe de Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10 e posou para um ensaio sensual para as lentes da fotógrafa Vivian Fernandes. Nas fotos, ela aparece de lingerie na frente de uma jaula de um leão. Em resumo, nem o leão quis encarar a vovó que deveria estar fazendo tricô em casa.

Zé Alencar e o golpe - O presidente José Alencar caiu no golpe do sequestro relâmpago. Ora, mes camarades, no fundo, Zé Alencar é uma boa alma, há quase 8 anos ele vem caindo na conversa do Lula e não seria surpresa se ele caísse em qualquer outro conto como, por exemplo, o do bilhete premiado.

Paraíso dos tubarões - A Votorantim quer ser o único fornecedor de cimento para a Usina Belo Monte de Merda (Xingu, PA). Os donos da empresa estimam que, em quatro anos, será consumido 1 milhão de toneladas do produto. Pois aí se vê o grande alcance social desta usina que fode com a selva, rios e índios.

Aleluia, irmãos! - Mais uma coisa deixa o grande rol do impossível. Jamais imaginaria a Gazeta do Povo/RPC fazendo uma bela campanha pelo voto consciente. Meus filhos, que já estão na idade de votar, estão assistindo a série na TV e por incrível que pareça estão gostando da abordagem que está sendo dada ao tema.

Amorim, o alvo - Os EUA ameaçam o Irã com um ataque nuclear caso o país persa insista na besteira de produzir armas atômicas. Só esperamos que os EUA tenham o bom senso de escolher um dia em que o nosso ministro Celso Amorim esteja por lá. Assim, calado em definitivo, ele aprende a deixar de envergonhar a diplomacia brasileira.

Maior torcida - Pela primeira vez, o Datafolha apresenta um empate técnico entre as maiores torcidas do país, Flamengo (17%) ainda está na frente, mas o Corinthians está bem perto (14%). Só falta os parmeirenses afirmarem que a pesquisa está viciada e que o chefe do Datafolha é corinthiano. Os times do Paraná, Atlético e Coxa, aparecem com traços de zero vírgula qualquer coisa.

Só para lembrar - Informamos que o deputado federal Angelo Vanhoni (PT) ainda consta como membro da bancada paranaense em Brasília.

Nenhum comentário: