quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Choro dos micro-empresários catarinas e que é do Brasil todo

Diogo Rodrigo Otero


Os presidentes da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme), Os presidentes da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme), Diogo Henrique Otero, e da Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Blumenau, Amarildo Ramos, pediram, nesta quinta-feira (10/02), o apoio do senador Paulo Bauer e do deputado federal Jorginho Mello, ambos do PSDB, para a organização de uma Frente Parlamentar Mista que defenda os interesses do setor.
“No Senado não há uma frente que nos auxilie. Na Câmara o número de deputados que defendem as micro e pequenas empresas é ainda muito limitado. Viemos procurar o senador Paulo Bauer pelo seu histórico de trabalho e dedicação à causa, pois foi ele o relator da Lei do Simples”, disse Otero. “Precisamos ter aqui alguém de Santa Catarina que tome a frente disso”, argumentou Ramos.
“Blumenau e Joinville são as cidades pioneiras no Brasil dentro do associativismo e nosso Estado é o mais organizado no País dentro do setor. A necessidade de termos uma Frente Parlamentar Mista para cuidar do assunto é notória. Eu e o deputado Jorginho Mello vamos nos dedicar a isso, buscando o apoio de nossos colegas dos demais estados no Senado e na Câmara”, garantiu Bauer.

Nenhum comentário: