sexta-feira, 4 de março de 2011

Em dois meses, RMC teve 306 assassinatos, quase o número de civis mortos nas manifestações no Egito



O jornalista Marcelo Vellinho, dos jornais Tribuna do Paraná e O Estado do Paraná, e do Programa 190 mantém números atualizados sobre a violência em Curitiba e Região Metropolitana a partir de relatórios do Instituto Médico Legal e levantamento nas delegacias responsáveis pelos inquéritos. Os números são estarrecedores, somente no primeiro bimestre deste ano, foram contabilizados 306 assassinatos. Este número é praticamente o mesmo dos civis mortos durante as manifestações no Egito. De acordo com o balanço oficial do Ministério da Saúde do Egito, 365 pessoas morreram durante os 18 dias de protestos nas ruas do país.



Total de assassinatos (Janeiro e Fevereiro 2011) : 306

Vítimas:
Homens: 286
Mulheres: 20

-----------------

Cidades mais violentas
Curitiba: 141
Colombo: 35
Almirante Tamandaré: 20
Pinhais: 18
Araucária: 17
São José dos Pinhais: 17

-----------------

Bairros mais violentos
Cidade Industrial: 21
Sítio Cercado: 12
Boqueirão: 10
Cajuru: 10
Uberaba: 10

SEGUNDO FLASH MOB CONTRA A VIOLÊNCIA

O segundo Flash Mob contra a violência em Curitiba vai ocorrer depois do Carnaval e deve envolver também a Região Metropolitana.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o pior é que o secretario de insegurança do parana tem a coragem de dizer que curitiba esta sobre controle das policias concordo com ele em relação ao controle esta mesmo mas sobre o controle dos bandidos sr secretario de insegurança porque o sr não sai para dar uma vltinha em curitiba a noite sem os seus seguraça é claro! depois me conta!agora as coisas vão realmente esquentar em curitiba pois segundo o sr hauli o governador não tem dinheiro para pagar a pec 64 para as policias do pr alguém ai tem idéia do que isso significa? eu tenho! vai ser uma tragédia! eu ja não sei mas se é seguro viver em curitiba ou rio de janeiro p bicho aqui ta pegando!
espero que pelo menos esse governo tenha vergonha na cara e cumpra suas promessas feitas nas eleições
porque de politicos governos e ganso eu quero descanso