segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia descobre esquema de coca-delivery no Centro Cívico. Bacanas estão preocupados


Na noite da última quarta-feira, 06, policiais federais e militares prenderam um homem de 24 anos quando esse fazia uma entrega de cocaína a consumidores na região central de Curitiba.
Na sequência foi estourado um apartamento no Centro Cívico que servia de local para a estocagem, pesagem e embalagem de drogas que eram vendidas na região central e no Largo da Ordem.
No apartamento foram apreendidas porções de maconha, ecstasy, LSD e cocaína já embaladas e prontas para a venda, além de balança, material de embalagem, relação de clientes e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
Segundo as investigações o preso vendia em torno de 20 porções de drogas por noite e faturava mais de 20 mil reais por mês com a atividade.
Esse foi o segundo flagrante de tráfico de drogas feito pela Força Tarefa da Polícia Federal e Polícia Militar nesta semana na região central de Curitiba, na noite de ontem foi desarticulado um esquema de coca-delivery responsável pela entrega a domicílio de cocaína também na região central, resultando na prisão de uma pessoa e na apreensão de veículo e drogas.
O preso e a droga foram encaminhados a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/PR, onde ficarão a disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário: