segunda-feira, 2 de julho de 2012

Beti Pavin é confirmada candidata em Colombo

 
O PSDB confirmou na tarde deste sábado (30) o nome de Beti Pavin para concorrer nas eleições do município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Beti Pavin, que já foi prefeita da cidade e deputada estadual, terá como vice Ademir Goulart (PMDB), que é empresário. “Embora nossos adversários apelem para boatos e mentiras, a nossa candidatura será vitoriosa, porque é resultado da vontade do povo de Colombo que deseja ser tratado com respeito”, afirmou a candidata.
A convenção do PSDB de Colombo aconteceu na Associação Banestado e contou com a participação de vários deputados estaduais e centenas de pessoas. De acordo com o deputado estadual Mauro Moraes (PSDB), que esteve representando o governador Beto Richa (PSDB), a volta de Beti à prefeitura representa a retomada de um projeto de transformação de Colombo que está abandonada pela atual administração. “Beti é a nossa candidata e vai ganhar as eleições”, disse Moraes.
Beti Pavin entrou no salão da convenção acompanhada de muitas crianças e, em tom emocionado, disse seus adversários apelaram para mentiras para confundir ao espalharem boatos de que ela não poderia buscar uma candidatura. “Queremos uma Colombo transparente, com respeito pelo povo e não queremos a Colombo da perseguição e da bandidagem”, discursou a candidata.
O deputado Francisco Bührer (PSDB) disse que seu partido tem a certeza da vitória de Beti e que ela contará com o apoio do governo do Estado durante a sua gestão. “Colombo está muito feliz porque fez a melhor escolha ao trazer a Beti de volta”, disse a deputada estadual cantora Mara Lima (PSDB).
A chapa de Beti Pavin conta os seguintes partidos: PSDC, PMDB,PSL, PSDB, PRB, PTB, PRTB, PCL, PCB, E PSB.

Nenhum comentário: