quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Neutralidade é falta de coragem

A falta de coragem do governador do Paraná, Berto Richa, é notável. Se diz neutro no segundo turno. Em outras palavras, não quer tirar votos de ninguém. Seu apoio é abraço de afogado.
Mas nos bastidores todo mundo e o seu Raimundo sabem que o negócio de Berto é mandar seu time apoiar Ratinho para depois tentar remendar um acordo que lhe dê fôlego para levar o governo adiante, mesmo que no tranco. Do contrário, com a vitória de Fruet, o sonho de mil anos no poder vai pro ralo. Fruet não vai aceitar nenhum jogo de cena para a sustentação de Berto, muito pelo contrário, foi traído, e em política isso não se perdoa.

Um comentário:

Dr. Gori, primo do Vantuir Pólvora disse...

Acredito que a casa caiu, seja com Ratinho ou Fruet no comando do leme municipal. Berto não tá fazendo bom governo. Quase d0is anos e nada, ainda achou que tinha moral pra emplacar um candidato sem força na população. Tá com a moral baixa, achou que era governar com sorrisos, ternos bem alinhados e palavras bonitas, ainda que fossem só palavras, sem senso prático de ação. Viva Cureitiba, viva o povo que soube votar!!!!