domingo, 28 de março de 2010

Olympio alivia grau de envolvimento de Justus



Sempre tive o procurador-geral de Justiça Olympio De Sá Sotto Maior Neto como uma pessoa extremamente esclarecida e só posso creditar a certo cansaço a confusão que ele faz com as palavras. Pois, não é necessário revirar os nossos dicionários para saber que a palavra "suspeito" é bem diferente da palavra "réu".
Vou poupá-los caros leitores, e a mim também, neste quase belo domingo, de um longo estudo etimológico para provar o que todo mundo sabe. Vejam o que o nosso promotor disse à reportagem da Gazeta:

"(...) O procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, reforça que o MP não participará da comissão interna da Assembleia, mas revela que não vê Justus como suspeito. “Seria uma condenação antecipada”, argumenta (...) Nesta entrevista Sotto Maior rechaça essa possibilidade – embora ele mesmo tenha ligações fa­­miliares com integrantes da Assembleia–, comenta seu relacionamento com Justus e conta em que pé estão as investigações"... LEIA MAIS NA GAZETA DO POVO...

Vejamos o que diz o promotor Fuad Faraj:
  1. Fuad Faraj FuadFaraj Ação entre amigos e Correntes de solidariedade dinamizam as relações espúrias dos 5 Poderes no Centro Cínico.
  2. Fuad Faraj FuadFaraj Dona Jermina é que é a suspeita.

Nenhum comentário: