terça-feira, 25 de outubro de 2011

Arquitetos do Paraná votam para o Conselho da categoria pela internet


A Comissão Eleitoral do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR) reforçou nesta terça-feira (25) o comunicado para a categoria sobre a realização da primeira eleição da entidade. De acordo com a arquiteta Cláudia Taborda Lobo, presidente da Comissão, a eleição ocorre nesta quarta-feira (26), da zero hora as 20 horas (horário de Brasília) no site http://www.votaarquiteto.com.br/. ”Para votar, cada eleitor deve digitar a senha recebida pelos Correios, de acordo com o cadastro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-PR)”, informa Cláudia Taborda.
No Paraná, está inscrita para o pleito a Chapa União, com 32 representantes da categoria profissional, com origem em várias regiões do Paraná. “Até a manhã de ontem (segunda-feira) tínhamos confirmado o recebimento de 5.292 correspondências com a senha, entre essas e as devolvidas por falta de atualização de endereço, atingimos quase 88% do total dos votantes do Paraná, dos 8.542 aptos para o voto”, diz Cláudia Taborda. “A eleição está sendo realizada em todo o Brasil e o envio de senhas pelos Correios foi determinado pela Comissão Eleitoral Nacional, inclusive para que se tenha o comprovante dos Correios na auditagem que será realizada, o que garante a total transparência do processo eleitoral”, observa a presidente da Comissão Eleitoral do Paraná.
Cláudia também informou que o processo eleitoral no Paraná corre dentro das expectativas de tranquilidade. “Até o momento, tivemos apenas um pedido de impugnação de chapa, efetuado por uma integrante da categoria que questionava possível propaganda extemporânea, supostamente realizada pela chapa única concorrente. Pedido este, indeferido por unanimidade pela Comissão Eleitoral.”

2 comentários:

Américo disse...

E VIVA O CAU!!!!

Wanderson disse...

Parabéns a todos os Arquitetos por esse dia histórico.